quinta-feira, 16 de junho de 2016

SABONETE INTIMO GOTA COSMÉTICOS : EU TESTEI

                                         Evite maus odores na área íntima ! 

Eu recebi esse Sabonete Líquido da GOTA DOURADA para testar !
Bom eu testei e vim compartilhar com vocês. Mas antes quero falar um pouquinho sobre o que é um sabonete Íntimos.
Os sabonetes íntimos foram criados para valorizar a saúde e higiene da mulher. com o PH ácido, assim como a vagina. Por isso ele costuma ser menos agressivo do que o sabonete comuns. 
Mas não exagere em seu uso, para não sofrer com irritações indesejáveis. 
O sabonete Intimo Love Gota Cosméticos foi especialmente elaborado para a higiene da mulher, proporcionando higiene completa, conforto e bem estar. Quando o assunto é cuidados e conforto eu me preocupo ainda mais. principalmente em relação aos produção.
Sempre tenho o cuidado de procurar produtos que realmente me de segurança e cuidados.
 Bom eu adoro sabonetes Líquidos é um dos produtos que não pode falta para mim. 

Testei o Sabonete Líquido Gota Cosméticos e gostei da sua composição. Recebi o LOVE (vermelho) tem um cheirinho muito bom, (da vontade de ficar cheirando ele toda hora, de tão agradável que é) além de ser máchio, fica por muito tempo na região intima. A consistência dele não é tão líquida, é mais firma, um pouco do produto já é suficiente para a limpeza, faz bastante espuma, e tem um pequeno frescor.


Sim, o sabonete íntimo é dispensável no meu dia a dia. Em outras palavras não é uma "Obrigação" da mulher usá-lo. Mas, para as mulheres que gostam de um cuidado ainda maior optem por usar os sabonetes líquidos, sem contar que um cheio agradáveis, esse tipo de produto são uma excelente opção.  

Site : GOTA DOURADA
Facebook : GOTA DOURADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário