segunda-feira, 20 de junho de 2016

INVERNO : Tendência de botas 2016


Que outono mais gelado é esse ?!

 E as botas nesta época do ano vem com tudo. É um item chave para a produção do look trazendo um charme ainda maior para o seu look.


     BOTAS OVER THE KNEE 

 Das botas mais desejadas esta mantendo no topo a Over The Knee, São aquelas botas com o cano acima do joelho. Elas já deram as caras no inverno passado mas neste outono-inverno de 2016 serão as grandes estrelas novamente. Aparecem em saltos Altos. baixos. Médios 



BOTAS DE FRANJAS 

Uma das tendência que continua em destaque são as botas com franjas. Já faz algumas temporadas que elas estão tanto as caras. Mais desta vez não vai ser diferente. Então prepare-se para usar muito seja com uma pegada Folk ou  country. As botas de franja trazem com ela um ar mas desbojeado  para o look. uma bota caramelo ou preta de cano curto com franja é super curinga em um closet . Fica super estiloso sem contar que fica lindo além de trazer conforto para seus pés. bom eu já tenho a minha bota de franja.





BERSHKA 

      A bota Bershka esta entre as mais queridinhas. fazendo as mulheres pirarem de paixão, trazendo estilo e sofisticação para o look. com o salto bloco, com cores e modelos uns mais lindos que o outro. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário