quarta-feira, 4 de maio de 2016

Um estilo de vida Saudável !


Um estilo de vida saudável só depende exclusivamente de você ! Quando o assunto é Saúde não podemos brincar pois é um assunto muito sério que requer toda nossa atenção. Um estilo de vida saudável traz grandes resultados ótimo para nossa saúde. trazendo melhoras físicas para o nosso corpo, Sim é possível fazer grandes mudanças com apenas pequenas ações no seu dia-a-dia.
Muitas pessoas tem uma visão errada de emagrecimento. diariamente ouvimos muitas pessoas falando sobre emagrecimento. sobre as famosas dietas malucas e erradas. Muitas pessoas acham que ficar sem comer vai emagrecer. Erradíssimo.


 Você quer ter um corpo saudável com mais disposição ? 

Sabemos que 100% das melhoras seja na saúde ou no nosso corpo é a Alimentação.  Se adotamos uma alimentação balanceada. fazendo lanches saudáveis entre as refeições são formas fáceis de garantir a ingestão de todos os nutrientes.
Outra dica importante é manter o corpo bem hidratado, bebendo bastante líquido, Seja eles sucos de frutas sem açúcar, chás, e bastante Água mineral.
E bom sempre ter um acompanhamento de um profissional da Aria. Uma nutricionista pois ela vai orientar você da melhor forma. trabalhando uma dieta exclusiva para o seu biofísico.


Outra dica super importante é a prática de Exercícios Físicos ! 

É muito importante a prática de exercícios físicos. Para garantir a conquista de um corpo saudável com mais disposição. é fundamental aliar a prática diária de atividades físicas com uma ótima Alimentação. Infelizmente a rotina agitada acaba nos dificultando um pouco sobre manter uma vida saudável. ao ternando com exercício físico. É eu sei ! Mais não podemos ficar preso nessa velhas desculpas certo ?! Se você não tem tempo para frequentar a uma academia.
Não tem problemas estudos comprova que o método Q48h (Que esta fazendo grandes sucesso com poucas horas de treino. Porem grandes resultados.) A Queima de 48H se baseia em exercícios curtos e de alta intensidade que, além de queima gordura, trabalham para favorecer a massa magra. Além de perder peso com saúde. Os exercícios pode ser feitos na sala da sua casa mesmo, 15 minutos por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário