domingo, 3 de agosto de 2014

Decorações para Quartos l Quartos dos Sonhos !

Bom meninas passamos a grande parte do nosso dia em nossos quartos, ou maioria das vezes, as blogueiras sabe bem o que é isso rs. nosso quarto é aonde descansamos, guardamos nossas coisas, buscamos refugio, quandos não estamos bem, quando queremos fica sozinha, quieta tranquila ou até mesmo quando queremos pensar, assistir tv deitar ou para blogueiras testa produtos, tirar foto fazer vídeo, é nosso cantinho de trabalho de intimidade com as leitora, trazendo elas para nosso mundinho abrindo as porta das nossas casa certo ? Então quem nunca sonhou em ter um quarto Lindo, o Quarto dos seus sonhos ? rs 


O meu cantinho até que legal sabe e arrumadinho grandinho: nele tem tv,uma cama de casal, só pra mim,rs é rosinha claro, tem prateleiras e uma delas vai a tv, e na parede da tv de onzinha desenhadas entre outras coisa mais estou pensando em muda então resolvir trazer uma inspiração para você que quer muda.
O que vale é deixa do seu Gosto da sua cara, dos seus sonhos, ou chegar mais perto disso, uma dica  acessórios fazem toda a diferencia manter sempre limpo e arrumado.

É claro que muitas das vezes não demos condições para decorar ele do jeito que queremos ou sonhos mais com pequenas e simples coisas da para deixa ele do nosso jeitinho. os quartos que vou mostra são bem sofisticados, se você assim como eu queria ter um desse quartos mais não tem, temos que recorrer e usa a Criatividade, Bom um lugar aonde vocês podem encontra coisas legais bonitas e barato aqui em São Paulo é na 25 de março, no Bráz lá você podem encontrar bastante coisas legais que pode muda a cara do seu cantinho, sem conta que tem coisas super em conta lá rs, tem bazar que vocês pode encontrar coisas super legais também.






 
















Eu adorei e você ? me conte tudinho tá ? rs
Fiquem com Deus e um super mega beijooooo 

3 comentários:

  1. Tudo lindo amei as decorações e o blog também :). Big beijo http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou , Seja bem vinda !

    ResponderExcluir