terça-feira, 5 de agosto de 2014

Unhas da Semana : Celeste + Glitter

Cheeeeeeeeeeeeguei, rs Aqui estou mais um dia, ao lado de vocês gatinhas uhul
Vamos conferir as unhas dessa Semana ? 

Meninas eu amei essa combinação, e esse tons de azul claro com escuro ai é tudo né rs 
O azul mais escuro é o celeste e outro azul clarinho com glitter é Azul 406 ambos da Mohda, E para fazer as Bolinhas usei o Branco Purissimo (cremoso) da linha Risque.
O bom desta unha que ela, é simples fácil e  pratica, você pode fazer rapidinho e arrasa.

Me conte gostaram ?
tenha um ótimo dia , e um super beijos fiquem com Deus ! 

6 comentários:

  1. Gostei sim ,ficou uma gracinha.O azul claro é lindo..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, uma fofura né rs beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a combinação de cores, amei o poá de filha única. Tenho este azul da Mohda, e amo haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado , que legal não tem como não amar né rs beijos linda <3

      Excluir
  3. Amo esmalte azul, ainda mais claro! Beijos

    ResponderExcluir