sábado, 26 de julho de 2014

Resenha: Mascara de Hidratação Color Up - Avora Cosméticos

Oi meninas, tudo bom?
Recentemente fiz um post falando sobre a mudança da cor do meu cabelo (clique aqui para conferir)
E nesse processo usei alguns produtinhos para hidratar meu cabelo, ele estava um pouco judiado por conta das luzes que eu tinha (ser loira não é fácil minha gente kk) e nada com uma boa hidratação para dar um Up no cabelo né!?
A mascara que usei foi da Avora Cosméticos a linha Color Up, eu simplismente AMEI, nunca usei uma mascara tão consistente. Ela "derrete" no cabelo
Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados. Contem extratos de girasol e cupuaçu + proteinas de cereais. 
Hidrata e restaura as estruturas danificadas 
Proteção prolongada da cor e uma coisa super importante. Ela contem filtro solar o/
Ela tem uma proteção, isso foi uma coisa que achei bem legal, nunca tinha visto antes.
A consistencia dela, como disse acima, é divina. Super consistente, nunca usei uma mascara tão consistente assim, é do tipo que vira o pote e não cai. Super recomendo.

Resultado no meu cabelo:
Para conhecer esse e outros produtos da marca é só acessar o site,clique aqui

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário