segunda-feira, 28 de julho de 2014

Especial l Newborn Photography ♥

NEWBORN PHOTOGRAPHY Conhecido também como a fotografia de recém- Nascidos

Mas como clicar um bebezinho de menos de duas semanas, que praticamente só dorme? É justamente isso que ajuda na captação de fotos mais elaboradas. Nesta fase, pode-se usar apetrechos como gorrinhos e colchas para registrar o bebê em fotografias merecedoras de porta-retratos – E foi com isso que eu me Inspirei e tirei a foto da minha A Filhada Alice Shopia Gente eu piro com ela, alias eu piro com todos os meus sobrinhos (a) e olha que eu tenho bastante sobrinhos haha. Então resolvi separar as fotos da Alice e de outros neném para inspira as mamães de plantão que tem vontade de registar seu bebê em grande estilo . Vamos as Fotos ! 

                                                                        Alice (sobrinha
                                                                       Alice (sobrinha
                                                            Amostra de outros Nenéns 






Fala Sério né, Meninas ?! não tem como não se apaixonar com umas gracinhas delas, e as fotos ains tão fofas né ? rs Espero que tenha gostado Fiquem com Deus, Beijinhoooos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário