sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Erros Comuns na Hora de usar Salto Alto .

                         Olá meus amores, Estava sumida mais eu vooooltei !
Bom sabemos que Assim como eu muitas mulheres gostam de usar um salto alto certo?!
Eu, faço parte desse grupo, loucas por Salto, mais confesso que não sou de uso muito, mais apesar deu não usar muito tenho uma paixão enorme por eles.
Se você não é de usar salto Alto, por medo de fazer feio, não se preocupe, vim trazer uma dica pra você! Intenta que o salto alto é um acessório comum e indispensável na vida de muitas mulheres. O calçado com salto pode ser usado na composição de diferentes looks, sejam eles mais simples ou sofisticados. Mas é preciso saber como se adequar a esse tipo de acessório, evitando assim alguns erros comuns ao usar salto.                              
  

                                                 Primeiro de tudo,Conheça seu tipo de Pé .
                                                         Você conhece seu pé ?
Como assim conhecer meu pé? Eu  nasci com eles é claro que conheço . Errado muitas pessoas não sabem descrever o tipo de pés que tem,Então vamos lá Saiba reconhecer qual tipo de pé é o seu, por exemplo: O meu é comprido e magro, mais também tem aqueles que são  pés chatos ou arcos elevados, gordinhos e pequenos. Enfim saiba reconhecelos isso será importante na hora de escolher o modelo do salto
                                                         
 Não Combina.

O salto alto é elegante e sofisticado, e, felizmente, há uma variedade de estilos para combinar com cada tipo de look. Durante o dia, evitar sapatos com saltos muito altos e glitter.                                     

                                      Preste Atenção na altura do salto.
Entre os erros ao usar salto está a altura do mesmo. Um salto muito alto pode ser prejudicial à sua coluna, principalmente se não está acostumada com algo muito grande.(eu mesma vou nos saltos mais baixos,pois não tenho costume de usar plataformas, e pra não fazer feio vou nos mais baixos mesmo RS) Além disso, se não está acostumada, a mulher acaba ficando com um andar estranho, forçado, perdendo toda a elegância que um sapato de salto pode lhe proporcionar. Escolha o que mais te deixa confortável.
Outro erro co
mum quando o assunto é salto é a hora de usá-lo. Um calçado alto nem sempre combina com a roupa, horário e ocasião. Esteja certa de que o momento pede um salto. Um sapato desse tipo em plena luz do dia em algo mais despojado, pode ficar desconfortável, pesado e vulgar.Sem esses erros vocês podem arrasar no Salto, e ele não precisar ser tão alto.

podem abusar do nudes, preto com estampas, pode ser qualquer cor com tanto que combine com você seus look Ok RS. 



2 comentários:

  1. Ótimas dicas, tem mulheres que usam salto mais alto do que conseguem andar, ai ficam parecendo girafas recem nascidas com as perninhas tortas hahahaha
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir