segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Curiosidades sobre Batom

As Mulheres usam o batom para serem mais sensuais, mais bonitas e para destacarem os Lábios deste a antiguidade e claro para da cor e vida aos lábios rs. Toda mulher adora um batom e a cada estação mais e mais cores são lançadas para todos os gostos e com todos os tipos de acabamento e textura. Batons que prometem deixar os lábios mais cheios, mais brilhantes, mais coloridos, fazer a cor durar o dia todo, não importa, estão sempre nas bolsas, ao alcance da mão para qualquer retoque, E eu sou a prova disso. haha

 O Batom é uma potente arma de sedução feminina, (ah quem diga que não ), nos últimos seculos o batom vem tento um enorme destaques entre as mulheres, além de da uma Cor um brilho ele hidrata. Ah quem pensa que nos mulheres ficamos de batom 24 horas por dia né ? mais não é bem assim rs. 

 O batom é reconhecido nas revistas femininas do mundo inteiro como (bastão Mágico). É roliço, comprido, tem ponta vermelha, e entre outras cores, que hoje em dia a variedade de tons de cores de batom no mercado cresceu muito. e temos muitas cores e eu ADOROOOO. 

O Batom tem ilimitadas utilidades, porém, serve primordialmente para ressaltar as qualidade bucais que certas mulheres não podem fazer com algum belo sorriso , ou melhor ressalta aquele belo sorriso tanto um charme uma dou sura.

 O batom é também um eficiente produto para auto - estima. esse pequeno favoridinho é considerado um dos objetos indispensáveis a qualquer mulher mais também . AH  aquelas que não usam ou não gostam de batom, devemos respeita, pois vai de gosto né ?!. Não devemos agir como ditadores da beleza, não é por que grande partes das mulheres usam que devemos usar certo. para agradar a sociedade. Isso esta errado demos fazer aquilo que gostamos que sentimos bem . Eu sou das loucas por batom, e você me conte .
 Gostou ? Espero que sim .
Um super beijo de Batom fique com Deus 







2 comentários: