sábado, 18 de outubro de 2014

Batons do Verão


A primavera chegou e com ela trouxe com ela muitas cores vibrante, e com ela deixa aquele tom de romance quente no ar, com suas flores e estampas de diversas formas e as estampas animal print com floral, e hoje vim trazer para as batonzetes de plantão os batons para o verão 2014.
 Preparadas ? com as cores que veio para invadi e fazer nossas cabeças.


Mas vamos com calma certo ? Não vamos sairem por ai parecendo uns palhaços ok ?! rs. Fique bem claro que cores verde azul, amarelo, devem ficar apenas nas passarelas. (mais pensando bem seria legal sai com batom azul verde amarelo né haha) O segredo para que o batom dure mais nessa temporada de muito calor é quando você for preparar a pele, passar a base e o corretivo, nunca deve esquecer os lábios, quando passar o pó também passar ele na boca. ai o batom tende a durar mais, E  o segredo é não ficar apertando os lábios a todo momento, pois isso faz dura menos o batom.  
vale rescaldar que os batom nude  e matte estão em alta .

O BATOM CERTO PARA VOCÊ ? 


Se a mulher é mais ousada, ela pode ousar mais na maquiagem e no batom . Se ela quer se passar despercebida e dar valor a beleza dela e do cuidado da pele, deve usar um tom mais claro nos lábios, no caso a cor de boca, mas essa cor depende muito, porque cada mulher tem um tom de boca diferente um da outra, o que fica bom pra mim pode não ficar para você, então devemos presta muita atenção neste detalhe certo ?!. cuidado na hora de escolher um batom, principalmente os que são tendências para essa temporada, você só deve usar aquilo que realmente combina com você, e aquilo que você se sinta bonita e poderosa.




TENDÊNCIAS EM CORES DE BATOM PARA O VERÃO 


Alaranjados (tangerina e coral) combina com todos tipos de mulheres. Tons vibrante (pink e roxo) requer certos cuidados. Tons sóbrios (marrom e vinho) foram super tendência no inverno deste ano, o vinho que foi super destaque nessa temporada aparece na cor amora, combina com todas. E você que quer usar aquele vermelho fatal essa é a sua chance de arrasar ! os tons de vinho casam bem com mulheres negras e as branquinhas com todos tons de vermelho




Agora é só arrasar . 

9 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro,amei ♥
    http://imaginemagicalthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ammmmo batons! Se pudesse comprar apenas 1 tipo de make, seria batom com certezaaa hahaha adorei o post :)

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina então tú é das minhas ein , loucas por batons

      Excluir
  3. Um batom mais lindo que o outro, eu amo os rosas! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente batom é pra deixa agente loucas de paixão né rs beijão querida

      Excluir
  4. Olá, adoro batons abertos, coral e rosa =)
    estou seguindo o blog, passa no nosso?
    Tá rolando sorteio de uma sombra da Mary Kay no último post sobre maquiagem ( pra participar, é só seguir nosso blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente nem base eu tô passando rsrs é tanto calor que só passo delineado, rímel e batom.
    Eu gosto dos alaranjados, pink, roxo, vermelho *-* estou apaixonada por batons rs Só não gosto de vinho.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir