domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha pra hair l Tratamento de choque l Flores & Vegetais


Olá Meninas , Boa noite ! 

Hoje vim compartilha uma novidade que estou usando em meus cabelos e corpo é a linha cosméticos, da flores & vegetais . o legal que lá vocês encontram produtos para linhas capilar , linha facial , Corporal, linha solar. 
Gente pensa em uns produtos cheirosos, tem um cheirinho tão bom, já gostei por ai. 
      Meu cabelo estava bem danificado, pelo loiro e a chapinha que acaba com o cabelo. então precisava de um produto que ajuda-se a muda este ti lema de cabelo feio .
então eu resolvi usar a linha cosméticos tratamento de choque, Confesso que eu amei, e estou amando ele ajudou muito meu cabelo.


Máscara de tratamento Cosmético de choque, Pós Química .

Para cabelos coloridos, descoloridos, e ressecados e quebradiços, Não compromete e prolonga a ação da química no cabelo, Ação reparadora, livre de parabenos sem adição de sal .

Shampoo Tratamento de choque Pós Química 
 ele contem 300ml, Sim ele é Ph Neutro filtor uv.
O Shampoo foi feito especialmente para cabelos tanificados ele proporciona limpeza profunda sem ressecar nos fios, sua pigmentação é cremosa e consistente tem um passeis, e tem uma fragrância que é ótima de tão cheiro que é.


Máscara de Tratamento Cosméticos Pós Química contem 250g
Sua formula é eficaz, sem edição de sal e com ph baixo, sua consistência ótima é super cheiroso, e ele é lilás, contém os extratos vegetais de jaborandi, gérmen de trigo, Amêndoas doces entre outros. 
Acompanhe a linha Cosmético Flores & Vegetais  

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário