quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha : Batom Natura Aquarela Vermelho

Sim eu sou viciada em batom, gente não consigo sai de casa sem batom, e para onde eu vou levo um batom comigo, e esse esta sento uns dos meus favoritinhos.  E hoje vou falar desse batom que não sai mais da minha boca é o Lindo Batom Vermelho aquarela da Natura. 
Eu adorei esse tom de vinho.
vocês viu, e ainda vão ver muitas fotos minha com esse batom lindo 
Ele combina com qualquer tipo de pessoa. de todos os estilos
Aquarela , Batom FPS 8 hidratante. Eu recomendo alem de lindo ele tem uma pigmentação ótima e a duração é boa.
Um batom vermelho na boca e um grande sorriso no rosto. A vida fica muito mais colorida assim.
Um super beijo de Batom Vermelho 



6 comentários:

  1. nossa que cor linda desse batom
    eu amo os produtos da natura

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro os produtos da natura, tenho um baton da linha aquarela ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro make natura, linda demais essa cor. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo também gosto, e farei mas resenha da linha natura beijos gata

    ResponderExcluir