quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A blogger speaks

Eu já, tomei banho de mangueira, vi o céu ficar rosa no fim da tarde, dei risada até a barriga doer, chorei até dormir, e acordei com o rosto desconfigurado, fiz consquinhas nos meus amigos só para eles pararem de chorar, quis ser médica, dentista, sonhei em fugir de casa, sonhei em fugir com o circo e ser Mágico e trapezita, me escondi atrás da cortina e esqueci o pé de fora, passei trote pelo telefone, já toquei a campainha dos vizinhos e sai corrento, fiz confissões de madrugada com meus melhores amigos, confundi sentimentos, tentei esquecer pessoas, mais descobri que elas são difíceis de esquecer, algumas esqueci com o tempo, cai da escada de bunda, fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, e colei na prova, chorei sentada no chão do banheiro ou escutando musica, já contrui sonhos em cima de grandes pessoas, mas o tempo passa... e descobri que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais, já quase morri de amor,mais renasci para ver o sorriso de alguém especial.já dancei até meus pés doerem, já pulei, gritei, já me chamaram de louca, á cometi erros e cometo até hoje, já briguei. já cantei igual uma louca na rua.
ela é durona marrenta, as vezes até mandona, mais valente. Mais um dia agente cresce, sua vida muda, suas prioridades mudam,suas preocupações mudam e você olha pra trás e vê o quanto foi criança. então viva intensamente viva cada minuto, viva todo que é proporcionado, viva sem medo, sorria mais, seja mais feliz,deixei a felicidade transporta, viaje, conheça novos lugares novas pessoas, sonhe corra atras, pra você falar vive tudo o que eu quis. e faça de cada ponto de partida um começo. Deixe que te chame te louco, seja um louco feliz e consciente. 
 nem vem tirar  meu riso frouxo com algum conselho, Que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom em cada canto eu vejo o lado bom . acho que esse texto fala um pouquinho resumido sobre mim, claro que vivemos e vamos viver muitas e muitas coisas, mais esse é um pequeno resuminho, que eu e você passamos. haha e você já passou seu batom hoje ?
Um super beijo de batom, fiqueee com Deus !  






2 comentários: