sexta-feira, 11 de julho de 2014

Estou com Olheiras + Adeus Olheiras


Olá Bonitas ! Tudo bem ? 

hoje vim falar um pouquinhos das indesejáveis Olheiras, ultimamente ando tendo insonia, durmo pouco
e isso ajuda a causar as indesejáveis olheiras. Quem tem ou já teve olheiras sabe o quanto é desagradavel , Pois é muita gente já foi refém dessa coisa chata deste escurecimento da região em trono dos Olhos, que parece mais com um panda né rs..


O "problema" acontece com muitas pessoas, em nossa volta, independente da idade. Quando não recebe os cuidados e tratamento adequado, sim pode tende a se agravar. São três as causas básicas das olheiras  deposição de pigmentos escuros- produzidos por um tipo de célula da pele, chamado Melanócitos- em torno dos olhos. pele fina demias, permitindo a visualização dos vasos capilares ou presença de olhos fundos (que é meu caso eles ficam fundos e um pouco escuro) . devemos ter um cuidado ah mais no processo de envelhecimento, nessa região, no alterações em nosso copo com o envelhecimento esta região são as primeiras a darem sinal, e pedirem SOCORROOO


GENÉTICA É UMA DAS CAUSAS ? 
 Poucas pessoas sabem, mas a olheira tem traços familiares, Bom se você apresenta esse problema isso significa que seus familiares podem ter ou terão no passado. Lembrando que este fator também podem ser resultado de : exposição ao sol,  distúrbios do sono , entre outros. 
                                   
TRATANDO AS OLHEIRAS
 A olheira tem solução (aaaaaae, adeus olheiras) haha. bom se é trata no inicio ela tem soluções pouco invasivas. O mais importante é fazer uma hidratação caseira no local, ultilizando cremes especificos, durante duas vezes ao dia (manha e noite) Outra alternativa ainda mais natural é tentar amenizar as olheiras, usando compressas de água gelada ou de chá de camomila ao redor dos olhos, entre cinco e sete minutos pela manhã, mais além disso é preciso ter boas noites de sono Bonitas, de seis a oito hora por dia, muitas das vezes não durmo isso , acabo dormindo bem pouco por fato das insonias, então sempre acabo com meus olhinhos fundos um pouco escuro, e sem conta das dores de cabeça, stress e o cansaço, mais isso melhora com uma boa noite de sono, caso não consiga dormi vai uma dica toma chá de camomila de melissa ou se você é das minha que não toma chá de jeito ninhem toma um gostoso suco de maracuja antes de dormi, mas nada de café ou coisas que tenha cafeina anoite em rs.
                  Vamos fala Adeus as Olheiras né, Bonitas rs

                       Espero que tenha Gostado Beijos da Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário