sexta-feira, 16 de maio de 2014

Violeta Genciana

Olá Meninas tudo bem ?
Espero que sim.

Bom bonitas hoje vou falar um pouco sobre o nossos Loiros rs, e Para ressaltar vou falar sobre um produtinho que todas loiras conheçe (ou quase todas) haha Esse pequeno produto se chama Violeta genciana. 


O cabelos loiros como vocês sabem o quão difícil de manter a cor e a beleza dos fios. Eles ficam bem mais fininhos (falo por experiencia, o meu mesmo esta mais fino,), perdem o volume e o brilho. Mais com produtos certos e um pitada de boa vonatde, que eu sei que vocês tem, podemos mudar tudo isso ! Esse é um segredinho perfeito para quem quiser tirar o tom amarelado do cabelo 
A Fórmula milagrosa é usar 10 gotas (isso vareia de tom de cabelo, então cuidado) de violeta genciana , é super fácil de achar você encontrar em toda as Farmácia. no seu Shampoo e 3 gotinhas no creme de hidratação ou água e prontinho ! Mechas clarinhas (adoro) E o gasto é quase nada esta em torno de 2 reais, não passa disso, super barato né ?! 
É Meninas ele faz milagre. Mas cuidado, pois a violeta genciana pode deixar seu cabelo roxo se usada em grande quantidade. Se seu Cabelo for muito claro use com moderação, se não suas mechas vão ficar roxinhas rs 
Isso já aconteceu comigo varias vezes, eles ficaram do tom que eu queria mais fiquei com alguns fios roxos. Mas até que achei fofinhos, mas tem meninas que não acham nada fofo né ?! Mas não se preocupe caso seu cabelo fique roxo, ele sai com shampoo conforme você for lavando.
Outra maneira de você conseguir resultados com a Violeta Genciana ?
Com relação a cor "matização", você pode obter o resultado com qualquer um dos processos. O da água é o mais rápido. 
E o condicionador ou máscara você podem observar e controlar melhor a tonalidade.
O ruim  da violeta Genciana. Se você usar ela sempre (todos os dias) ela reca seu cabelo tirando o brilho.  Vamos deixar nossa mandeixas loiras, Perfeitas né ?! por que esse negocio de amarelo ovo esta com nada rs, qualquer dúvidas só perguntarem . que vou esclarecer com muito carinho.
Lembrando que vou estar testando outros produtos matizador, para falarem com vocês bonitas e deixarem nosso loiro mais DIVO ok ?! 
Espero que tenha gostado.
Beijos da Stephanie 



3 comentários:

  1. Tenho uma amiga loira, que já fez uso e deixou o cabelo roxo!
    É preciso ter cuidado mesmo, mas sei que funciona super bem!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho luzes no meu cabelo e uso a violeta, mas com muito cuidado!
    beijos e sucesso!!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas tem que ter uma atenção a mais ao fazer uso dela . Beijos queridas ..

    ResponderExcluir