segunda-feira, 5 de maio de 2014

SUCO VERDE l CONHEÇA OS BENEFICIO DESSA BEBIDA


 SUCO VERDE CONHEÇA OS BENEFICIO DESSA BEBIDA

  Olá Menina !
Tudo bem ? Espero que sim ..


Bom Meninas, vou falar um pouquinho do suco verde. (conhecido com suco do Huck) haha,  que aliás é  um suco que eu adoro e acho gostoso sempre tomo ele. Ele é muito enticado para quem Faz academia, dieta exercício físico ou até mesmo você quer experimentar, e entrar na geração Saúde.


O suco verde é uma bebida composto por um ou dois tipos de folha verde  frutas e legumes dos mais variados tipos. Ele ajuda a eliminar toxinas do corpo, aumenta a nossa imunidade, deixa a gente mais bonita rs, sempre quando vou fazer esse suco eu coloco ingredientes, como água de coco, Abacaxi,Gengibre, Limão, Maçã ... ajuda na digestão do nosso organismo, diminui a retenção de líquidos, além de ajudar na disposição física ELE é capaz de fornecer de uma só vez nutrientes importantíssimo para o nosso dia a dia como ferro, vitamina C, ácido fólico, magnésio, fibra, entre outros, além de ser um grande aliado para quem quer emagrecer. haha

Agora vamos ás receitinhas, mais simples

Suco Verde com água de Coco
Ingredientes
2 folhas de couve
2 fatias de abacaxi
1 copo de água de coco
Modo de preparo
bata todos os ingredientes no liquidificador. Não precisa coar. sirva gelado.

Suco Verde com Limão
2 folhas de couve
1 Limão
1 Copo de água de coco
1 gengibre
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  
Eu já fiz o meu suco haha , gente você perceberam que minha unhas estão de onzinha ? foi a Design TINA FERRAZ que fez Lindas né , eu pirei rs 
 Espero que tenha Gostado , Beijos da Stephanie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário