sábado, 17 de maio de 2014

Fotos aleatórias + Curso vult

Olá Meninas ! 
Tudo bem ? Espero que sim , Eu estou ótima graças a Deus rs 


Bom meninas hoje eu e minha parceira Karina participamos do curso (auto maquiagem da vult) , foi muito bom. demos muitas risadas, revemos truques ótimos. 
O curso foi Localizado na Cidade de Suzano - São Paulo, foi efetuado das 10:00hs ás 13:00hrs. 
Quem participava do curso ganhava um vale da vult de R$ 15,00 reais para escolhe algum produto da vult. Bom eu escolhi uma base , pois estava sem..
fizemos uma make simples. mais eu adorei Então vamos as fotos.  
             
Sim , eu uso os produtos da vult. e gosto, o bom que é acessivo e fácil de se encontra rs 
O Ronne (maquiador) chamou nossa parceira Karina para ele fazer uma demostração de iluminador .
Sabemos que a higiene da pele é fundamenta, então antes de passar qualquer coisa na pele, demos que lavar com um sabonete especifico pra rosto, lembrando que não podemos esquecer do protetor Solar e o baby quen.  
Esse é o  Demaquilante Oil Free, a fórmula é líquida com algas marinhas e áloe vera para nos proporcionar uma hidratação ajudando a não ressecar a pele.
Tônico Facial, como o nome mesmo diz ele tonificar e mantem a umidade natural e equilibra o PH da pele, com algodão levemente em toques leve ao rosto. evitando -se a região dos olhos  

De maquilante para área dos Olhos 
textura em creme facilitam a remoção da maquiagem dos olhos



Usamos esta base em liquida,  eu adorei ela, ela tem uma consistência ótima ela não é Oleosa e isso é uma maravilha e espalha com facilidade. ela serve para neutralizar e nutri a pele.
Uma pele bem feita é a alma da maquiagem rs . Corretivo use o corretivo sempre após a neutralização da pele com a base isso deixara sua pele mais natural e harmônico, e eu gostei desse corretivo .  e claro usamo o pó Duo Cake Vult .
Delineador Liquido , Máscara Alongadora (ai eu piro rs) gente eu amo Máscara Alongadora então para mim tem que ser bastante mesmo gosto dos meu cílios bem grandãoe volumoso haha. 
Máscara Modeladora usamos ele na sobrancelhas.  ele deixa um efeito natural e discretos tanto nas sobrancelhas como no cílios.
Lapiseira Retrátil para olhos  a lapiseira foi usada para fazer a sobrancelhas para deixa ela bem desenhada e sobrancelhas bem desenhada esta com tudo.
Pincéis o segredo da maquiagem haha usamos esse quiti , e para cada pincel tem suas função.   
Usamos sombra, iluminador em baixo da sobrancelha e lápis blanche . Essa foi minha maquiagem quem fiz lá .


A mesmo maquiagem com batons diferente usei o Rosa, e o vermelho .



Bom bonitas por hoje é só rs ,
Espero que tenha Gostado Beijos da Stephanie 


3 comentários:

  1. Adorei *--* mas o que seria baby quen ?

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post já conhecia alguns produtos e são muito bom são aqueles BBB bom bonitos e baratos em comparação há outras marcas , adorei o blog é lindo beijinhos !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e esses pinceis perfeitos? Necessito haha *-* ameei as fotos e o blog floor, sucesso, beijos enormes!

    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir