sábado, 19 de abril de 2014

Unhas da Semana: Rosa + Adesivo e Glitter

Bom meninas minhas unhas da semana esta com esse lindo Adesivo de flor branca, confesso que sou péssima em fazer Design na unha (desenhos fofos rs) e recorro aos Adesivos e vamos combinar que eles são Lindos ne ?! e fácil de utilizar e vende em todos os lugares de todos os jeito e modelos uns mais simples outros mais sovesticados.
 amei esse rosa ele é Lindo e diferente rs e fica super fofo Glitter rosa Essa unha é bem fácil de fazer e muito delicada
Essa Flor branca cai perfeitamente com esse rosa. Bom Meninas esses e outros Adesivos que eu uso quem faz é minha Parceira e Design TINA FERRAZ, As vezes quando não tenho tempo ou fico com preguiça de fazer as unha eu recorro a ela, e lembrando que ela faz umas unha muito lindas e como não sei fazer fazer esse lindos desenhos vou até ela.

Usei o Esmalte da Big Universo Glitter rosa, Risqué Penélope Charmosa Armadilha Rosa, e o outro não sei o nome aaaaah :/ eu ganhei  ele, veio direto do Canadá ..
É isso meninas, Espero ter gooostado rs
Beijos da Stephanie 

4 comentários:

  1. Amei suas unhas muito lindas, as minhas eu to numa luta pra deixar crescer kkkk
    Estou te seguindo, você retribui?? http://pessoafashion.blogspot.com.br/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Stheffany, deixa crescer muer kkk fica muito lindas unhas grandes rs depois me cont se conseguiu ta ?! Beijos

    ResponderExcluir