segunda-feira, 21 de abril de 2014

FRANJINHA + COROA DE FLORES l DICAS


Ola Meninas ? Tudo bem espero que sim ..
Meninas alem dos Cabelos ondulados a franjinha esta super em alta nesse inverno, e os famosas já estão adquirindo essa tendência. As franjas, que já estão populares há algumas tendência, e eu não fique de fora dessa rs , alias eu sempre usei franja seja a aquela franja reta a famosa (franquinha) ou a franja de lado. confesso que uso mas ah de lado e gosto mais, é por isso que mudei e estou de franjinha rs .
 A franja é um corte que vem com muita força, e está super na moda. Ela deixa a imagem mais jovem, e com isso traz um ar mais sofisticada e moderna, Se caso tenha medo de ficar muito menina. corte ela um pouco mais longa pra pode usa de lado, é uma boa ideia né ?! rs 
Quer fazer a Manutenção da sua franja em casa ?  Pegue cerca de dois dedos de largura e a altura. Deve ir até o final da sobrancelha, é melhor cortar sempre um pouco abaixo para secar não ficar muito curto. Corte com a pontinha da tesoura, sem deixar muito reto.
Os cortes com a frente mais longa também são sucesso garantido primeiro passo é pentear, O cabelo todo para trás para cortar, que dá um efeito legal. você pode deixar bem alongado ou tirar o excesso que fica quando coloca novamente para frente corta
Para conseguir a franja lateral, que é a opção ideal para quem quer estar na moda sem radicalizar muito. basta seguir a mesma espessura da tradicional, só mudando a maneira de cortar, Você mede o final da sobrancelha da mesma forma que a outra, mas joga a franja para o lado contrário do que você constuma usar.
AAAH eu sou apaixonada por Coroas de flores, acho tão lindas e esta com tudo ne rs 


Vermelho com franja ? 
Os vermelhos e acobreados,  são grande destaque do inverno não é mesmo meninas ?! e fica lindo com franja. e olha nossa Parceira também mudo e arrasou né ?
Eu já mudei e adorei , e você já mudou ? rs E ai gostaram ? Espero que sim Beijoos da 
Stephanie 




2 comentários: