sábado, 26 de abril de 2014

Aplique Tic Tac Falctol Loja I Antes e Depois

Olá Meninas
.

Bom meninas eu uso o Aplique Tic tac da Falctol Loja, Lá você encontra aplique de todas as cores, sério rs quero todos pra mim rs. Pensa numa pessoa apaixonada haha Eu me encantei pelo Cabelo antes mesmo dele chegar na minha casa (imaginem só quando ele chegou, eu pirei foi amor a primeira vista, rs E hoje vim mostrar para você o meu antes e depois.)
No vídeo abaixo eu e a Karina falamos um pouco sobre o nosso aplique de tic tac da Falctol Loja
Como dizemos no vídeo acima, o aplique de tic tac é sintetico, porém, ele é muito parecido com o cabelo, o meu mesmo quando uso ninguém disse que é aplique pois ele é da mesma cor do meu cabelo, ele é muito parecido com o cabelo humano. tem um toque macio e bem natural, nada de brilho de boneca e nem parece que é aplique. gente ele é indentico ao meu cabelo (castanho claro com luzes, Ele é ondulado e pode fazer chapinha e usar secador. Fala sério, tudo de bom né ?! haha) Novos aplique na FalcTol...veja os detalhes e qualidade. Fibra chinesa resistente a calor, pode passar chapina e babyliss até 120 graus e não tem brilho efeito boneca. 
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="270" src="//www.youtube.com/embed/PfdkpBWYM5w" width="480"></iframe><center>
VISITEM A LOJA E CONFIRA TODAS AS CORES

Beijos, da  Stephanie

6 comentários:

  1. Arrazando nos cabelão! É noixxxx ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrazando com os cabelão 😘

    ResponderExcluir
  3. Corrê-la na Falcton mulher , lá você encontrar um mais lindo que o outro rs , e você vai ficar linda ❤️

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, nem parece que é aplique, e o melhor é que pode fazer chapinha e tudo! Adorei, hahah.
    Beijos,
    http://meujeitomarideser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele não tem aparecia te aplique sabe , para que é seu cabelo mesmo natural.
    Ele pode ser lavado escovado pode fazer chapinha baby liss e arrasar.
    beijos querida ! <3

    ResponderExcluir